domingo, 31 de agosto de 2008

O comentário da Joana...

os outros que não me levem a mal, mas acho que o comentário da Joana é mais do que um comentário... revela a paz e a simplicidade daquele local... eu diria mesmo, se há paraíso, é ali, em taizé!
Para a "Ana Pekena":
Gostei de ler o teu comentário e perceber que afinal tudo fez sentido, até a comida:-)
Lena

"Em Taizé as coisas são diferentes.A viagem faz sentido, mesmo que sejam 40horas.As orações três vezes ao dia unem-te a outras 4 mil pessoas de forma igual.A tua religião é tão importante como a dos outros.A comida, mesmo que má, satisfaz-te.O silêncio... o silêncio não se explica.A palavra igual, segue os seus sentidos nas mentes de todos.De maneira diferente, essa palavra, as suas consequências e reflexos fazem te pensar...Saimos de lá, água viva em esponjas.Agora vamos espalhá-la!!!"

Joana

5 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente adorei as palavras que ela disse...

Eu proprio nem sei o que dizer...

Anónimo disse...

bem..mesmo fantastico!
taize é mesmo uma grande grande grande experiencia..k eu desejo tb um dia ter hehe:D

Fernando vila real

Anónimo disse...

O comentário da Joana demonstra mt bem o k é Taizé! =)

Mas para perceber o k é realmente Taizé é preciso viver a experiência, pois não existem palavras para descrever akele paraíso :)

Realmente é fantástico Fernando, já tiveste o convite, vais connosco po ano ;)
**

Anónimo disse...

Parabéns à Joana pela bela síntese que fez da nossa experiência em Taizé!

O vosso blog tá mt giro!

Podem por uma foto do grupo todo q foi a Taizé!

Alberto Tapadas

Anónimo disse...

Boa noite , Irmaos Alentejanos !
Taize foi para todos uma optima experiencia de oração e quem sabe busca de alguma santidade , ;) , mas o que todos vos gostasteis de Taize deve ter sido fazer de tudo um pouco desde rezar a brincar e reflectir .

despeço dando as minhas saudações a partir de Aveiro e tambem se me é permitido fazer publicidade ao blog cristoteca.blogs.sapo.pt , um projecto musical cristão de uma discoteca so catolica e sem restrições de levar cristo a discoteca .
um abraço em Cristo e como disse S.Francisco de Assis : "O Senhor te de a paz!"